Treinamento no programa 5s

Capacite sua equipe para conduzir as atividades da empresa de maneira organizada, produtiva e que gere qualidade de vida no trabalho para toda equipe.

Solicitar um orçamento

Treinamento realizado in company

O que sua equipe vai aprender com o Treinamento no Programa 5s

A importância do Programa 5s

O 5S mostra a eficiência na condução do tempo, transformando a área física de trabalho e o comportamento de todos os níveis hierárquicos da empresa.

Organizar o ambiente de trabalho

Os participantes irão compreender quais os principais passos para um ambiente organizado, seguro e com clima organizacional favorável.

Veja o conteúdo programático do treinamento

  • Origem d Programa 5s;
  • PDCA e o Programa 5s;
  • A importância do programa 5s na gestão das atividades organizacionais;
  • Os 5 Sensos que compõe o programa;
  • Seiri – Senso de Utilização=
  • Seiton – Senso de Ordenação
  • Seiso – Senso de Limpeza
  • Seiketsu – Senso de Higiene
  • Shitsuke – Senso de Disciplina
  • Falhas ocorridas na implantação do programa 5s;
  • Estratégias para implantar um programa 5s?
  • Auditorias para o desenvolvimento do programa 5s
consultoria e treinamento empresarial

Público alvo

Qualquer profissional. Recomendado a todas as áreas da empresa, envolvendo desde a operação até a alta liderança.

Duração do treinamento

16 horas

Oficina de capacitação no Programa 5s

Parte das horas do curso está baseada na realização de uma oficina de aprendizagem, em que os participantes irão em equipe, analisar as oportunidades de melhorias do próprio ambiente da empresa e participar do dia D, colocando a mão na massa!

A equipe receberá todo o conteúdo com descrição clara e exercícios para melhor contextualizar os temas tratados.

treinamento empresarial com dinamicas

Dê uma abordagem mais apropriada às falhas ocorridas em sua empresa.

Solicitar Orçamento

Por que fazer o treinamento no Programa 5s?

Cada vez mais precisa de maior velocidade de resposta e este fator depende em boa medida do nível de organização que se tem no ambiente de trabalho. Um ambiente organizado normalmente gera ganhos de produtividade, clima organizacional melhor e aumento na qualidade do trabalho, fazendo com que a empresa ganhe eficiência operacional.