Treinamento em Administração do Tempo

O treinamento em administração do tempo irá tornar o ambiente de trabalho mais voltado para os verdadeiros desafios do negócio.

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Treinamento realizado in company

O que sua equipe vai aprender com o treinamento em Administração do Tempo?

A importância da administração do tempo

Os participantes compreenderão a importância da administração do tempo para o ganho de produtividade no trabalho e qualidade de vida.

Reconhecer e utilizar os economizadores de tempo

A equipe irá compreender quais os principais economizadores de tempo e como utilizá-los.

Administrar e reconhecer os desperdiçadores de tempo

Os participantes irão compreender quais os maiores desperdiçadores de tempo e como eliminá-los do seu dia a dia.

Priorizar atividades

Através de de técnicas simples, práticas e efetivas os participantes conseguirão estabelecer prioridades.

Veja o conteúdo programático do treinamento

  • A importância da Gestão do Tempo
  • Avaliando o seu tempo
  • Desperdiçadores de tempo
  • Organizando o seu tempo
  • Estabelecendo objetivos
  • Como definir objetivos
  • Tipos de atividades
  • Priorizando as atividades
  • Eliminação de tarefas
  • Delegação de tarefas
  • Planejamento do tempo
  • O ciclo PDCA na gestão do tempo
  • Conduzindo reuniões eficazes
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Público alvo

Qualquer profissional envolvido com atividades que possuem prazos.

Duração do treinamento

04 horas

Oficina de capacitação em Administração do Tempo

Metade das horas de curso está baseada na realização de uma oficina de capacitação, em que os participantes irão em equipe, analisar as oportunidades de melhor aproveitamento do tempo, a partir um case disponibilizado pela facilitadora seguindo os passos propostos da Administração efetiva do tempo.

Para o desenvolvimento da oficina será disponibilizado um KIT Administração do Tempo, estruturado para facilitar a assimilação dos ferramentas.

A equipe também receberá todo o conteúdo em uma apostila com descrição clara e exercícios para melhor contextualizar os temas tratados.

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Por que fazer o treinamento em Administração do Tempo?

Cada vez mais tem – se notado no meio empresarial e na sociedade em geral um mal aproveitamento do tempo, devido a dificuldade em administrar as atividades que as pessoas se propõe a realizar, nesse novo formato da dinâmica mundial, mais complexo, altamente mutável, rápido e inovador.

Neste sentido, buscando maior produtividade e qualidade de trabalho e adaptação a essa nova dinâmica, ao longo do treinamento os participantes aprenderão como organizar seu tempo através de ferramentas práticas para o dia a dia. Tudo isto com foco na produtividade, eficiência e qualidade de vida. Com o objetivo de levarem para o dia a dia o conceito de planejar e conduzir o tempo de forma eficiente, através de ferramentas práticas para sua organização.